FORTALEZA
BUSCA POR SERVIÇOS
Ver todos

INSTITUCIONAL > ARTIGOS

Cão Cidadão agora atende em Fortaleza!

O seu cãozinho conta agora com a ajuda de profissionais capacitados e especialistas no comportamento animal.

Por Cão Cidadão - 21 de novembro de 2016

Desde outubro, a Cão Cidadão, empresa de adestramento do zootecnista e especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi, popularmente conhecido como Dr. Pet, atende toda a cidade de Fortaleza, com a adestradora Priscila Furlan.

 

cao-cidado-equipe

 

Com a maior franquia de adestramento da América Latina, a empresa possui quase 100 adestradores em todo o Brasil. A missão da Cão Cidadão é melhorar a integração do pet na família e na sociedade, por meio da educação, com base no método Adestramento Inteligente, fundamentado em estímulos positivos e em recompensas, o que desperta nos animais o interesse em aprender.

 

O trabalho é realizado em domicílio, mas a empresa também oferece consultas e cursos presenciais ou à distância, ministra workshops e palestras para profissionais da área, além de manter um conteúdo completo com dicas e notícias no site, para todos os interessados em melhorar o relacionamento com o animal de estimação.

 

cao-cidadao-2

 

 

Como se tornar um adestrador?

 

A empresa atua pelo sistema de franquia móvel. Todos os profissionais são treinados e constantemente avaliados por uma equipe de especialistas e pelo próprio Alexandre Rossi. Para se tornar um franqueado, não é necessário ter experiência prévia na área de comportamento animal, no entanto, é fundamental gostar de animais e atender a alguns requisitos, como ser responsável, dedicado e pró-ativo.

 

Os candidatos passam por um processo seletivo, que inclui provas teóricas e práticas e, se aprovados, recebem um treinamento profissionalizante. O aperfeiçoamento se mantém constante na Cão Cidadão, pois o objetivo é que os franqueados sempre estejam atualizados com as técnicas e os estudos mais recentes e, assim, ampliem a confiança e a tranquilidade dos clientes.

 

Durante o ano de 2016, o especialista Alexandre Rossi esteve no Japão, em Las Vegas, na Dinamarca, na Alemanha, na Escócia, entre outros países, para participar de congressos, comissões, palestras, feiras e reuniões sobre as novidades do vasto universo do comportamento pet. Todo esse conhecimento adquirido é repassado para sua equipe, que trabalha para integrar cada vez mais e melhor os animais de estimação à sociedade.

 

Periodicamente, a Cão Cidadão apresenta o seu modelo de negócio e seleciona novos franqueados para atuar com adestramento. Entre em contato com a Cão Cidadão e saiba quando será a próxima seleção!

 

Para contratar os serviços, agende pelo site www.caocidadao.com.br ou ligue (11) 4003-1410.

COMENTÁRIOS

FOCINHOS NAS REDES

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados à focinhosurbanos.com.br