Veja como foi a I Cãorrida de Fortaleza!

Neste domingo, 10/12, aconteceu no calçadão da Praia de Iracema a Primeira Cãorrida de Fortaleza! Idealizada pelo Movimento São Francisco de Defesa dos Animais, em parceria com o vereador Célio Studart, o evento teve como objetivo ajudar diversas ONGS da cidade, além de proporcionar um momento de interação e diversão entre focinhos e seus tutores.

Para participar da corrida, a primeira feita especialmente para cães, os papais adquiriram uma linda camisa sustentável, feita de garrafa pet da VIDABR. Toda a verba arrecadada com a venda das camisas foi revertida para os abrigos: São Lázaro, ABRACE e Lar Tin Tin. Os participantes também receberam, ao final, uma medalha.

Na oportunidade, o vereador ressaltou a importância de eventos como esse para chamar a atenção de toda a sociedade e do poder público sobre a causa animal, que, a cada dia, ganha mais força em nossa cidade. Além disso, anunciou em primeira mão a primeira delegacia contra crimes ambientes e aos animais em Fortaleza. Uma grande vitória, mas a batalha ainda continua!

Veja, em nossa galeria, os melhores e mais fofos momentos desse dia especial!

3

  1. Pandora Firmeza Sanders Responder

    Muito show esse evento beneficente, que venham mais eventos assim pois a nossa Fortaleza está precisando apoiar mais essa causa.
    Lambeijos a todos, a gente se encontra na linha de chegada da próxima Cãorrida de Fortaleza…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *