Vem aí a Corrida da Inclusão com o Grupo Labrador Retriever!

De alguns anos para cá, Fortaleza tem se destacado pelo calendário recheado de atividades esportivas coletivas, que tem atendido aos anseios dos mais diversos públicos. Mas, neste mês de setembro (dia 20), os Focinhos Urbanos estão encarregados de fazer uma cobertura super especial: o 10º BOMBESP (Corrida da Inclusão), um evento especialmente voltado para crianças com deficiências.

corrida-da-inclusao


Já em sua décima edição, a corrida de rua para pessoas especiais foi idealizada pelo Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará e realizada pelo Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEEsp) em parceria com a Associação Cearense Assistencial à Pessoas com Deficiência (ACAPD). O evento acontece na abertura da Semana Nacional de Defesa da Pessoa com Deficiência.

A participação do grupo convidado Labrador Retriever Ceará está confirmada. Os focinhos labradores estarão presentes levando alegria para crianças e como estímulo para prática de atividades físicas. O grupo também estará promovendo o sorteio de uma sessão de fotos com o fotógrafo Nilton Novaes. As senhas para participar do sorteio estão disponíveis por R$15,00 cada. Todo o dinheiro arrecadado será convertido para a compra de cadeiras de rodas para pessoas deficientes em necessidade.

Aproveitamos a oportunidade e convidamos todos a comparecer a este belíssimo evento. A presença de mais pessoas é um importante incentivo aos pequenos campeões que estarão participando da prova. Além do caráter motivacional, a Corrida da Inclusão desperta a atenção para a necessidade de mais eventos e mais espaços voltados para pessoas com necessidades especiais. Venha fazer a diferença.

*fotos da edição passada.


Programe-se:

10º BOMBESP (Corrida da Inclusão)
Dia: 20 de setembro (domingo)
Hora: 7h
Local: Praça do Liceu do Ceará (em frente ao Corpo de Bombeiros)
Rua Oto de Alencar – Fortaleza/CE.