Ajuda ao Abrigo São Lázaro!

É com o coração apertado que informamos o que aconteceu na madrugada do dia 25 ao dia 26 de outubro de 2015, no Abrigo São Lázaro, em Fortaleza. Um incêndio criminoso atingiu o terreno ao lado, onde o fogo se alastrou rapidamente e a fumaça atingiu o local onde estavam diversos animais carentes. A situação, infelizmente, é de urgência!

 

Ajuda2

 

O fogo foi controlado pelo corpo de bombeiros assim que possível, porém não deu tempo de impedir que a fumaça atingisse boa parte do Abrigo, principalmente o local onde estavam os filhotinhos. Infelizmente, foram 8 óbitos de filhotes e 3 óbitos de cadelas. Além disso, diversos animais passaram mal devido a inalação da fumaça e ao nervosismo da situação. Houve desmaios, corre corre, choro e tristeza.

 

Alguns dos animais que desmaiaram pela inalação de fumaça já foram levados para a casa dos protetores amigos do abrigo e alguns para clínicas parceiras. Porém, eles precisam, mais do que nunca, de cuidados médicos especiais, e as despesas são altas.

 

Para isso, pedimos de coração para que todos possam ajudar com aquilo que for possível. Qualquer ajuda será bem-vinda para ajudar a cicatrizar a dor dessas feridas que, infelizmente, jamais serão esquecidas. Os animais precisam de consultas veterinárias, remédios, tratamentos específicos e, principalmente, muito amor!

 

Listamos abaixo o número da conta para que os depósitos sejam realizados, em qualquer quantia. Se você desejar, poderá ajudar também comprando os vouchers do Peixe Urbano clicando NESTE LINK!

 

Titular: Organização Não Governamental São Lázaro
CNPJ: 13.043. 465/0001-71
Banco: 104 Caixa Econômica Federal
Agência: 0619
Conta Corrente: 3054-6
OP. 003 (Conta corrente de pessoa jurídica)

 

Gostaríamos de agradecer a todos que já se solidarizaram com a situação do abrigo. Sabemos que o amor, o carinho e o sentimento de empatia de todas as pessoas que já ajudaram e que vão, com certeza, ajudar é muito maior que o vazio em que se encontra o coração do responsável por esse incêndio criminoso. Juntos somos mais fortes!