Alexandre Rossi e a franquia da Cão Cidadão

Na última segunda-feira, dia 07/03/2016, o adestrador e especialista em comportamento animal, Alexandre Rossi, esteve em Fortaleza, junto com sua equipe, para explicar um pouquinho mais sobre a franquia da sua escola de adestramento, a Cão Cidadão. O evento foi gratuito e contou com diversos interessados em serem um franqueado e profissionalizar o mercado local.

 

Capa-Cao-Cidadao

 

A Cão Cidadão tem como missão melhorar a integração do animal de estimação com a sua família e com a sociedade de uma maneira geral. A escola utiliza o método do adestramento inteligente, aquele que é baseado no estímulo positivo e em recompensas, que faz parte do jeito de trabalhar do Alexandre Rossi, um dos maiores especialistas em comportamento animal do Brasil, que adquiriu o seu título de especialista pela Universidade de Queensland, na Austrália.

 

A escola também promove cursos, palestras, workshops e eventos que visam ajudar os papais e mamães de focinhos a melhor educar os seus melhores amigos. Criada em 1998, atualmente já possui diversos franqueados no Brasil e pretende expandir também para Fortaleza.

 

A convidada mais ilustre da apresentação foi a cachorrinha mais amada de todo o Brasil, a Estopinha Rossi. Ela deu um show via Skype obedecendo o seu papai e ganhando vários petiscos. Foi um prazer poder conhecer essa equipe maravilhosa e saber que a cidade irã ganhar, em breve, excelente profissionais para cuidar da educação dos nossos melhores amigos de 4 patas.

 

Veja a entrevista de Alexandre Rossi com exclusividade aos Focinhos Urbanos, onde ele esclarece as principais dúvidas sobre o adestramento:

 

 

Veja abaixo a cobertura fotográfica completa.