Lançamento da Revista Focinhos Urbanos!

revista-capa

 

É com muito orgulho que anunciamos a primeira edição da Revista Focinhos Urbanos. O evento de lançamento apenas  para convidados ocorreu na noite desta última segunda-feira (dia 25 de abril) na Il Espresso Café, localizada na Livraria Leitura do RioMar Shopping Fortaleza, e contou com a presença de empresários e distribuidores do segmento pet, médicos veterinários, adestradores e representantes da imprensa.

 

A revista, que terá distribuição gratuita em toda a cidade de Fortaleza, agora faz parte do nosso guia pet e contém dicas, informações e curiosidades para todos os papais e mamães de focinhos.

 

A revista é mais um marco em nossa trajetória, que completa 1 ano neste mês de abril. Com muito trabalho, esforço e a ajuda de amigos que conquistamos durante todo o caminho, conseguimos realizar esse projeto que vai contribuir com o crescimento e desenvolvimento do setor pet em nossa cidade.

 

convidados2

 

Nessa primeira edição, convidamos o jornalista e assessor de imprensa Júlio Macêdo e o seu buldogue inglês, o Enzo Macêdo, para abrilhantar a capa. Na matéria, um pouco do dia a dia e da relação de carinho entre o pet e o seu dono. Você também vai encontrar uma matéria completa com várias dicas e curiosidades sobre a criação dessa raça que é puro charme em cada dobrinha, mas que exige uma série de cuidados especiais!

 

convidados

 

Além disso, matérias de cunho social, curiosidades e dicas de cuidado completam o conteúdo dessa revista que foi feita para quem ama qualquer animal! A revista Focinhos Urbanos será veiculada de forma bimestral e distribuída em estabelecimentos parceiros e nos eventos pet da cidade. Se desejar, também pode ter acesso a versão digital aqui em nosso site!

 

equipe

 

Acompanhem a nossa agenda pet e fiquem por dentro de tudo o que rola em nossa cidade quando o assunto são esses focinhos que tanto amamos. Se desejar, envie a foto do seu focinho para as nossas redes sociais que publicamos em nossos perfis e, quem sabe, ele pode ser o próximo focinho do mês da revista?